Sunday, November 19, 2006

ECS9 Introdução

Embora Marx e Engels não tenham sido específicos no que se trata do sistema educacional e suas especificidades, suas colocações a respeito da importância como forma de concientização e transformação eram constantes e contundentes na crítica ao capitalismo. Lutavam para que desaparecesse a divisão do trabalho e a felicidade substituisse a necessidade.Porém a função primordial do sistema capitalista era qualificar a força de trabalho,alcançando o máximo de aproveitamento e o ajuste dos trabalhadores ao sistema.
Continuarei meu trabalho sexta ,dia 24/11, como combinei com a Silvana. Abraços!!!!

5 Comments:

Blogger Marcelo TGB said...

sou do teu grupo. tenho a letra C

5:05 PM

 
Blogger Marcia Martins said...

Carmen te mandei um e-mail, por favor leia!bj

4:12 PM

 
Blogger Marcelo TGB said...

oi carmem, publiquei uma contribuição para o nosso grupo no blog colaborativo, da uma olhada

6:47 AM

 
Blogger silvanadasilva said...

Carmem,mil perdões.Combinei estar no pólo na sexta e compareci na quinta.Mas postei a minha parte no meu blog.Leia e faremos uma conclusão final.Silvana Maria da Silva.

12:25 PM

 
Blogger silvanadasilva said...

Carmeem postei o meu texto no meu blog.Silvana Maria da Silva.

12:26 PM

 

Post a Comment

<< Home