Thursday, October 19, 2006

Semana 3 atividade 4
Esta atividade será postada no blog individual para a disciplina da Suzana e a disciplina da professora Patrícia.
O primeiro Blog visitado foi o da colega Salete que além de ser colega de profissão é professora de informática o que lhe facilita, e muito, a execução da tarefa.
Adorei a analogia entre o sapo verde e o uso da informática na educação infantil.(osapoverde.blospot.com)
O blog da prô Marlene contém um tema bastante atual, o meio ambiente. Nele, ele fala sobre seu passeio de barco, Martim Pescador, com seus alunos tentando conscientizá-los da gravidade em que se emcontra o nosso Rio dos Sinos.(marleneroloff.zip.net)

Visitando o Blog da Edilaine "bateu-me"o desespero. Hahahaha... Achei que tinha aberto o blog da professora da disciplina, bastante elaborado, com muitas informações e comentários. Um blog lindinho. Adorei também a foto. Agradeço a mensagem pelo nosso dia. Para completar a surpresa com seu blog, deixei para clicar por último em um local onde a tela tremeu todinha. Uhuuuu!!! Que legal, chegarei lá.(edilainefernanda.blogspot.com)

3 Comments:

Blogger Suzana Gutierrez said...

Oi Carmen!
Sempre é bom visitar os colegas. Aprendemos muita coisa nestas andanças na rede.

Mas, me conta como foi a tua atividade de revisão (aquela do banquinho :))?

6:36 AM

 
Blogger rovisco said...

Oi Su!
Não foi, pois não tenho tempo nem para fazer as atividades , imagina revisá-las.Não consigo me organizar com as tarefas pois estou sem computador em casa e ai fica complicado. Abraços Carmen Rovisco

12:32 PM

 
Blogger rovisco said...

Oi Su!
Não foi, pois não tenho tempo nem para fazer as atividades , imagina revisá-las.Não consigo me organizar com as tarefas pois estou sem computador em casa e ai fica complicado. Abraços Carmen Rovisco

12:33 PM

 

Post a Comment

<< Home